03/08/2019

POND MANICURE - COMO FAZER

Olá meu povo lindo! Já ouviram falar na técnica POND MANICURE - POND NAILS? Eu também não conhecia e resolvi dar uma pesquisada. A técnica é mais simples que o nome rsrs, consiste basicamente em intercalar camadas de esmalte e decoração.
Para isso precisamos de um esmalte translúcido - transparente. E caso não tenha, você pode produzir seu próprio esmalte. Basta misturar em um vidrinho, base e algumas gotas de um esmalte de sua preferência. 
Eu comecei aplicando uma camada de base nas unhas, deixei secar e comecei fazendo minha primeira camada de flores, que foi o desenho que escolhi. Você pode optar por fazer bolinhas, corações ou o formato de sua preferência. Usei tinta branca, mas você pode usar um esmalte também. Como miolo da flor, usei um esmalte glitter rosa.
Sendo assim, agora você precisará de um pouco de paciência, pois após fazer as flores, precisará deixar secar, para depois fazer o miolo. Deixar o miolo secar, e ai aplicar a primeira camada do esmalte translúcido (eu escolhi um rosa bem delicado), deixar o esmalte secar e comece outra camada de flores. E assim, irá continuar até achar que está bom. Eu fiz três camadas de cada, como podem ver abaixo.
Depois de fazer todas as intercalações, é só finalizar as unhas com o extra brilho e sua pond manicure estará prontinha.

OS MATERIAIS QUE USEI FORAM:

◾ ESMALTES:
Base: Vult Nail 3 em 1 - Vult
Rosa Translúcido: Nuvem - Mohda
Glitter Rosa: Digna - Mohda
Extra Brilho: Brilho Intenso - Lorrac

◾ TINTAS DE TECIDO:
Branco - 519

Boleador Troca Pontas

FIQUEM AGORA COM O VÍDEO PASSO A PASSO, PARA ENTENDEREM MELHOR:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário