29/07/2019

TESTEI | MÁSCARA DE TRATAMENTO MOISTURE RECOVERY - JOICO

A linha Joico Moisture Recovery, foi desenvolvido especialmente para recuperar a hidratação e emoliência dos fios secos ou ressecados, sem pesar.
Com ingredientes marinhos, Moisture Recovery Joico, deixa o cabelo cada dia mais macio, brilhante, leve e maleável, sem quebra.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Leave-in. E hoje vou mostrar para vocês, Máscara de Tratamento Moisture Recovery e contar a minha experiência com ela
.


MÁSCARA MOISTURE RECOVERY


A máscara Moisture Recovery, possui a textura firme e cremosa com um cheiro maravilhoso. Para uma melhor aplicação é necessário que o cabelo esteja úmido, assim o produto irá se espalhar ainda melhor. Portanto, não será necessário usar uma grande quantidade de produto, pois ele espalha super bem nos fios.
Possui embalagem em formato bisnaga, com a tampa giratória contendo 50 ml no caso do meu produto. A embalagem maior possui o sistema de abrir e fechar por pressão e contém 250ml.
É uma máscara de hidratação profunda, indicada para cabelos secos, grossos e crespos. Ela contém em sua fórmula, complexo hidramínico marinho, as manteigas de murumuru, oliva e karité,  que recuperam a elasticidade natural dos fios

COMO USAR:
Aplique o produto nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 3- 5 minutos. E em seguida enxague. Use-o de uma a duas vezes por semana.

COMPOSIÇÃO:


COMO USEI, O QUE ACHEI:


Antes de aplicação da máscara moisture recovery , lavei bem os cabelos com Shampoo, fazendo o processo duas vezes. Retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei a máscara mecha por mecha. E já na aplicação, é possível sentir o cabelo desmaiando, ficando bem mais macio, agindo já na aplicação. Amo sentir isso, quando aplico algum produto para tratar meus cabelos.

Após a aplicação, deixei a máscara agir por 5 minutos. Após o tempo de ação, retirei o produto  dos cabelos, enxaguando bem . E ali já era perceptível, o quanto os meus cabelos estavam hidratados, brilhosos e macios ao toque.
Em seguida apliquei um condicionador, para terminar de selar os fios. E finalizei meus cachos, fazendo fitagem, que é a forma que mais gosto de finalizar os cabelos. E deixei secar naturalmente!

E meu Deus! Depois de secos, era ainda mais visível o poder dessa máscara. Meus cabelos estavam simplesmente MARAVILHOSOS! Macios, sedosos, super hidratados, o que os deixou mega definidos, (como poderão ver no fim do post), lindos e com muito brilho! E continuaram assim por 4 dias, quando lavei novamente os cabelos.

Achei que super vale essa embalagem de 50 ml, eu consegui usar por mais ou menos 5 vezes e meus cabelos são compridos. Se está em duvida em adquirir a embalagem maior, essa mini máscara é o suficiente para decidir ama-la ou não!

E dito isso, nem preciso dizer o quanto amei né? A Joico arrasa muito na produção de seus produtos, não tem como não amar. Fiquei extremamente feliz e satisfeita com o resultado.

E caso queiram conhecer esse produto, ou algum outro da Joico. Os produtos estão a venda no site deles. Na data de hoje, a minha máscara que possui 50 ml custa R$49,90. E a máscara contendo 250 ml custa R$210,90.

Fiquem com o resultado dessa maravilha. E não deixem de me contar a sua experiência, se já testou. Vou amar saber.

MUITO OBRIGADA JOICO, POR MAIS UM PRODUTO TÃO MARAVILHOSO. MEUS CACHOS AGRADECEM!

________________________________



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE SABER MAIS SOBRE ESSE PRODUTINHO MARAVILHOSO!!!



BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário