05/08/2019

TESTEI | MÁSCARA JOICO K-PAK INTENSE HYDRATOR

Vamos a mais um produtinho testado da JOICO. Hoje vou mostrar par vocês a máscara JOICO K-PAK INTENSE HYDRATOR.
K-PAK Intense Hydrator é um tratamento intensivo para cabelos secos ou danificados. Restaura  hidratação dos fios excessivamente secos ou danificados. Fecha as cutículas, da brilho e melhora a maleabilidade e elasticidade dos fios. Seu alto poder de hidratação e reconstrução, repõe a umidade e os lipídios dos cabelos.
A máscara é branca e possui a textura mais cremosa. Não é super perfumada, o cheiro da máscara é bem mais suave e não fica nos cabelos, após o enxague. 
Possui a embalagem em formato bisnaga, que ao meu ver ajuda muito. E você consegue usar o produto até o fim, sem desperdiçar. A tampa é giratória no caso das embalagens de 50 ml. A embalagem de 250 ml, possui a tampa com sistema de abre e fecha por pressão.

COMO USAR:
Aplique o produto nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 3-5 minutos. Enxaguando em seguida.

COMPOSIÇÃO:


COMO USEI, O QUE ACHEI:

Antes da aplicação, lavei meus cabelos duas vezes com shampoo. Retire o excesso de água dos cabelos, deixando-os apenas úmidos. Fiz a aplicação da máscara mecha a mecha e deixei agir por 5 minutos.

Uma característica que percebi nas máscaras da Joico que testei. É que, elas dão a sensação, que ja começam agir na aplicação. E com essa não foi diferente, o cabelo simplesmente muda gente, é muto legal!

Depois do tempo de ação da máscara, eu enxaguei completamente os cabelos, sem deixar nenhum resíduo.  Apliquei um condicionador pra terminar de selar os fios, mesmo a máscara tendo essa característica. Pois é como aprendi e costumo fazer. Enxaguei novamente e finalizei os cabelos como de costume. E deixei secar naturalmente.

Depois de secos, meus cabelos ficaram bem brilhosos, leves, macios e bem hidratados. Hidratou tanto, que meus cachos ficaram super definidos e com menos volume. O que para mim, não é nenhum problema. Os cachos ficaram lindos por dias.

Amei o resultado, mas caso ainda queiram outra máscara ainda mais potente da joico. Indico também a máscara Moisture Recovery, que já fiz resenha e vocês podem ver aqui.

E caso queiram conhecer esse produto, ou algum outro da Joico. Os produtos estão a venda no site deles. Na data de hoje, a minha máscara que possui 50 ml custa 49,90. E a máscara contendo 250 ml está custando R$204,90.

Fiquem com o resultado nos meus cabelos. E me desculpem pelo meu rosto inchado 😂 E não deixem de me contar a sua experiência, se já testou. Vou amar saber.

________________________________



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE CONHECER MAIS UM PRODUTINHO JOICO!!!



BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário