23/05/2019

TESTEI | LINHA SKALA BRASIL - NUTRIÇÃO AMAZÔNICA

E hoje trago mais uma linha capilar apaixonante. Quem me acompanha por aqui, deve ter visto quando postei os lançamentos das linhas Skala Brasil. Que eram: Encantos do Rio, Reconstrução do Cerrado e Nutrição Amazônica.
Pois então! Eu testei a linha Nutrição Amazônica - Maracujá e Óleo de Patauá. E vou contar como foi a minha experiência.
A linha Nutrição Amazônica é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento 2 em 1 e Óleo Capilar. É Vegana e indicada para todos os tipos de cabelos.
Acelera o crescimento dos fios, dando força e resistência. O óleo de patauá, conhecido como o Azeite Amazônico é um fruto que contribui para o crescimento acelerado dos fios.

E para quem que costuma fazer Cronograma Capilar, a linha Maracujá e Óleo de Patauá é uma linha nutri-reconstrutora ou seja se enquadra nas etapas de Nutrição e Reconstrução.
E não posso esquecer, a linha tem um cheiro maravilhoso!!! E com exceção do óleo de patauá, eu testei a linha completa.

Então bora lá, falar mais dessa maravilha!

SHAMPOO: O shampoo Maracujá e Óleo de Patauá não contém sal. É transparente, faz espuma na medida. Eu apliquei por duas vezes, para limpar bem os fios e não ressecou nada os meus cabelos.  Adorei!

CONDICIONADOR: O condicionador é liberado, sua fórmula é livre de Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. Pode ser usado como Pré-Shampoo, caso os fios estejam muito ressecados. E também como CO-WASH pois sua fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover a limpeza dos fios.
Eu uso o condicionador, após o uso do Creme de tratamento. Após enxaguar os cabelos, eu aplico o condicionador e deixo agir por 3 minutos. Ele sela bem os fios e deixa o cabelo ainda mais macio e cheiroso.

CREME DE TRATAMENTO 2 EM 1: Ele é liberado, sua fórmula é livre de Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. Ele pode ser utilizado como creme de tratamento e como creme de pentear. Mara né?
Ele também pode ser usado em substituição ao condicionador comum. E como sua fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover limpeza aos fios, ele pode ser usado para CO-WASH.
Eu costumo usa-lo mais como Creme de Pentear, e vocês já entenderão o porque. Mas uso também como creme de tratamento.

COMO CREME DE TRATAMENTO: Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha. Aplico o creme de tratamento nos cabelos, mexa por mexa. E deixo agir por 15 minutos com touca laminada. Mas claro, você também tem a opção de usar durante o banho e deixar agir por 3 minutos.
A máscara envolve bem os fios, e conforme é aplicado ele já começa a dar uma leve desmaiada nos fios. Após o enxague da para sentir os cabelos muito mais macios. E mega cheirosos. Eu gostei muito. 

COMO CREME DE PENTEAR: E como sempre faço com todos os meu cremes de pentear. Usei pela primeira vez ele puro, para ver como ficaria e também testei usando em conjunto com um gel finalizador.
Ele puro, eu apliquei fazendo fitagem e deixei secar naturalmente. Ele deixou meus cachos super definidos, com um cheiro maravilhoso. Fiquei por 3 dias com ele finalizado sem revitalizar.
E em conjunto com o gel finalizador, ficou ainda melhor! Eu apliquei também fazendo a fitagem e depois apliquei o gel. E gente, ele ficou extremamente definido. Fiquei com ele finalizado por 5 dias dias sem revitalizar. 

Fiquei extremamente apaixonada por ele, tanto que este já é o terceiro pote que compro. Entrou na lista do cremes de pentear favoritos. Vou deixar abaixo fotos do meu cabelo no segundo dia.

Amei demais essa linha. É realmente maravilhosa e vale muito apena testar. A Skala arrasa demais. Sou apaixonada pelos produtos, tanto os capilares, como os corporais. É qualidade alta, com preço baixo. Amoo!!!

Vou deixar aqui o preço dos produtos, na loja online da skala:
Shampoo: R$6,00 
Condicionador: R$7,90 
Creme de Tratamento: R$8,90

Vocês também encontram os produtos em farmácias e lojas de cosméticos.
____________________________________________________

REDES SOCIAIS DA SKALA:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário