28/05/2019

RECEBIDOS + SWATCHES - FOUP ESMALTES

Oiii gente linda!!! Hoje venho apresentar para vocês mais uma marca de esmaltes MARAVILHOSOS, a FOUP
A marca foi criada em 2013 pelo empresário Ricardo Scroback. E está desde então encantando seus clientes com seus lindos esmaltes!

Eu tive a oportunidade de receber 4 cores dos esmaltes da marca, para testar e mostrar para vocês!!!
As cores que recebi são: DUBAI, SAFIRA, MALDIVASMÔNACO. Todos os cremosos duraram pelos 4 dias que usei, intactos. Com certeza duraria muito mais!
Então bora ver melhor essas lindezas? 

 MALDIVAS:
Esmalte rosa escuro de acabamento cremoso. Possui uma pigmentação excelente! Eu apliquei duas camadas dele, mas com uma camada já é possível conseguir uma cobertura total das unhas. Possui um brilho bem bonito. Foi super tranquilo aplicar e limpar o esmalte. Eu amei! 

◾ MÔNACO:
Esmalte vinho lindíssimo! Também possui acabamento cremoso. É fácil de aplicar, limpar já é mais chatinho. Mas no fim vale muito, pois deixa as unhas maravilhosas! Eu apliquei duas camadas do esmalte e amei o resultado. Unhas perfeitas!

◾ DUBAI:
Um tom de verde escuro muito lindo! Amei demais essa cor, bem diferente das cores que costumo usar. possui uma cobertura muito boa, inclusive estou apaixonada com a pigmentação dos esmaltes da marca. Cobre super bem as unhas com duas camadas do esmalte e seca bem rápido!

◾ SAFIRA:
Esmalte glitter na cor prata. Confesso que a primeira vista, fiquei na dúvida se preencheria ou não as unhas. Mas quando apliquei, foi uma maravilhosa surpresa! Ele preenche bem as unhas com 3 camadas do esmalte, sem ficar grosso. Pode também ser aplicado com esponjinha, mas prefiro aplicar com o pincel do próprio esmalte. Aplico a primeira camada, deixo secar e aplico a próxima. Assim cobre bem melhor.  E também da para usar por cima de outras cores. Ele é lindíssimo, amei demais. E estou com ele nas unhas desde o dia que tirei as fotos. Completando hoje 8 dias intacto! É fácil de aplicar e limpar!!!

Os esmaltes estão aprovadíssimos! Estou apaixonada com essas cores lindas, não poderiam escolher melhor. Amei cada um deles e estou muito grata pela oportunidade de poder testá-los. Muito obrigada FOUP e parabéns por esses vidrinhos cheios de beleza e qualidade!

____________________________________________

REDES DA FOUP:


BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário