11/05/2019

TESTEI | LINHA CACHOS AZEITE DE ABACATE FELPS - SHAMPOO E MÁSCARA DE TRATAMENTO

Oi gente linda!!! Hoje venho trazer para vocês, mais uma linha de produtinhos para os cabelos. A linha Cachos Azeite de Abacate da FELPS! Eu conheci a linha no ano passado. E tive o prazer de receber recentemente da marca o Shampoo e a Máscara da linha. E vim mostrar e contar para vocês o que achei!
A linha Cachos Azeite de Abacate da FELPS é rico em vitaminas A, B, C, D e E. Ou seja, contém nutrientes como as proteínas e Sais Minerais (aminoácidos, ácido fólico, ferro, magnésio entre outros). Portanto, fortalece e promove a saúde dos fios. Ela é excelente para cabelos cacheados, crespos ou em transição. Especialmente para quem está com os fios ressecados.
O Azeite de Abacate faz com que o cabelo retenha água e com isso promova a hidratação dos fios. É eficiente para quem fez e está fazendo  algum tipo de tratamento químico.

A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Umidificador de Cachos, Azeite Umectante, Ativador de Cachos e Gelatina Fixadora! Mara né? Super completa.

Eu recebi o Shampoo e a Máscara de Tratamento. Usei e vou contar tudo o que achei para vocês!

SHAMPOO:

O Shampoo Cachos Azeite de Abacate é um higienizador suave. Limpa o cabelo com suavidade sem agredir os fios. Sua fórmula antioxidante previne o envelhecimento dos fios, proporcionando maciez, brilho e nutrição. E pode ser utilizado em técnicas LOW-POO.
Possui uma textura diferente dos shampoos que costumo usar. É quase transparente e tem um cheiro, que meu Deus é maravilhoso demais. Sem palavras! 
Ele faz pouquíssima espuma, o que não é nenhum problema. Pois limpa bem a raiz e o comprimento dos fios muito bem. E o melhor, sem ressecar nadinha.
Eu apliquei o shampoo por duas vezes nos cabelos. Após enxaguar, ele deixa os fios macios, tanto que consegui desembaraçar os fios com muita facilidade, sem precisar usar um creme no processo.
Posso dizer que é um shampoo que amei usar! E com certeza muita cacheada vai amar. Eu não faço nenhuma técnica, uso vários tipos de produto. Mas esses shampoos estão ganhando meu coração. Apaixonada! 

MÁSCARA DE TRATAMENTO:

A Máscara Cachos Azeite de Abacate promove hidratação profunda ao cabelo, fortalecendo e revigorando completamente os fios. Estimula o crescimento, além de proporcionar brilho e manter o cacho definido por muito mais tempo com efeito natural. Pode ser utilizada em técnicas NO-POO.
Possui a textura bem cremosa e grossinha daquelas que não escorre ao virar o pote. Tem um cheirinho delicioso. Quando aplicado nos fios, o cheiro ameniza bastante.
Após usar o Shampoo Cachos da Felps, eu retirei o excesso de água dos fios, apliquei a máscara mexa por mexa enluvando bem. E deixei agir com uma touca metalizada por 20 minutos, que é o tempo indicado no rótulo. Após os 20 minutos, enxaguei os cabelos e como não tenho o condicionador da linha, utilizei outro e enxaguei novamente os cabelos. E finalizei os cachos como de costume.
E gente, não sei se é loucura minha. Mas eu finalizo meus cabelos sempre da mesma forma, por muitas e muitas vezes com mesmo creme que usei neste dia. E dessa vez ao finalizar, reparei que meus cachos ficaram diferentes. Os cachos ainda molhados, ficaram mais definidos, com os cachos mais fechadinhos.

Depois de secos, os cabelos estavam extremamente macios e mega hidratados. Cachos super definidos e com um brilho muito bonito! E acredito que usando a linha completa o resultado com certeza seria ainda melhor!
Eu fiquei apaixonada ao conhecer uma linha profissional para cachos. E poder usar alguns dos produtos, foi incrível!!!

Eu amei os dois produtos que testei. e acho que vale muito apena o teste deles. Vocês não irão se arrepender!

Muito Obrigada FELPS pele oportunidade!

_________________________________________________________

REDES SOCIAIS DA FELPS:


BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!!! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário