29/04/2019

TESTEI | VULT NAIL 3 EM 1

Nada como um produto versátil, que pode ser aplicado antes da esmaltação, preparando as unhas para receber um esmalte colorido, hidratar, fortalecer. E ainda finalizar a esmaltação, trazendo muito mais brilho e durabilidade.

Sim, ele existe!
Ele é o VULT NAIL 3 EM 1. Ele é Fortalecedor, Primer e Extra Brilho em um único produto. Ele tem sua fórmula enriquecida com AHAs - Alfa Hidroxiácidos de frutas, que auxiliam na obtenção de unhas mais fortes, protegidas e resistentes já a partir da primeira semana de uso.
Ele é ideal para unha fracas e quebradiças. Foram feitos alguns testes, e vocês podem ver abaixo o resultado dos mesmos:
- 90% - UNHAS MAIS FIRMES *
- 100% - UNHAS MAIS FORTES *
- 93% - UNHAS MAIS SAUDÁVEIS *
- 97% - UNHAS MAIS NUTRIDAS *

*Resultados comprovados após duas semanas de uso, aplicando o 3 em 1 duas vezes por semana.

Além de tudo isso, ele também é 5FREE. Ou seja, livre de Formaldeído, Tolueno, DPB (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Canfôra.

Modo de uso indicado pela vult:

- Como Fortalecedor: Aplicar duas vezes por semana sobre as unhas limpas e sem resíduos.
- Como Primer: Aplicar sobre as unhas antes da esmaltação.
- Como Extra Brilho: Aplique sobre as unhas após a esmaltação.

COMO EU USEI, E O QUE EU ACHEI:

Eu usei o 3 em 1 por um mês e vou falar um pouco da minha experiencia para vocês:

◾ COMO PRIMER: Usei o 3 em 1 como primer em todas as esmaltações que fiz durante quatro semanas. Usei ele, ao invés de usar uma base comum. Usei ele com cores claras, e também com cores escuras. Daquelas que podem manchar se for aplicado diretamente nas unhas. E se comportou muito bem. Protegeu as unhas da esmaltação e cumpriu muito bem seu papel.

◾ COMO EXTRA BRILHO: Usei ele para finalizar esmaltações com esmaltes da vult e também com esmaltes de outras marcas. E em todos os casos o 3 em 1, trouxe sim um brilho muito bonito para a esmaltação.

◾ COMO FORTALECEDOR: Agora o teste mor! Eu testei o Vult 3 em 1, por 4 semanas seguidas. Somente nas unhas da minha mão direita. Pois as unhas estavam bem fracas e quebravam sempre que começava a crescer. Mas ao contrário do que indica a marca, eu usei ele somente uma vez na semana. Na primeira semana, fiz meus cuidados como sempre faço, e apliquei somente o 3 em 1. Pois não quis esmaltar. Como podem ver na foto, as unhas estavam bem curtinhas. 
Nas semanas seguintes eu apliquei o 3 em 1 e em seguida esmaltei as unhas. Na segunda semana, eu já comecei a sentir uma certa diferença, na forma como elas estavam crescendo. Pois antes começava a crescer e já lascava. E dessa vez não.
Continuei testando por mais duas semanas. E no fim dos testes minhas unhas estavam crescendo mais saudáveis e bem durinhas.

Hoje quando estou escrevendo esse post, após 15 dias dos testes. Minhas unhas estão maiores e super durinhas. O que não estava antes. Eu continuo usando o 3 em 1, uma semana sim e outra não. E estou muito feliz com o resultado.

Vale lembrar que adaptei o uso do 3 em 1, conforme minha necessidade. Pode ser que no seu caso, você precise seguir a indicação, que é aplicar o produto duas vezes na semana. Com certeza os resultados podem vir mais rápido.

Enfim! Eu amei o 3 em 1. Principalmente como primer, para assim fortalecer as unhas. Até porque cuidado nunca é demais. E ele é sim um ótimo fortalecedor.

Vale muito o teste!!!

__________________________________________________

REDES SOCIAIS DA VULT:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋 💗



Nenhum comentário:

Postar um comentário