25/04/2019

TESTEI | SHAMPOO E MÁSCARA DE HIPERNUTRIÇÃO MARULA - FELPS

A linha MARULA da FELPS, foi desenvolvida para todos os tipos de cabelo, principalmente com fios frágeis, ressecados e porosos. Os produtos FELPS MARULA são perfeitos para restaurar os fios após o banho de praia ou piscina,. Graças ao seu efeito antioxidante que atua diretamente na fibra capilar.
A linha é composta por SHAMPOO, CONDICIONADOR, MÁSCARA DE TRATAMENTO, LEAVE-IN e ÓLEO REPARADOR NUTRITIVO. Eu tenho o shampoo e a máscara. E hoje vou contar um pouco da minha experiência com eles.

SHAMPOO DE HIPERNUTRIÇÃO


O Shampoo de Hipernutrição Marula, é ideal para todos os tipos de cabelos. Especialmente aqueles extremamente secos e porosos. É rico em óleo do fruto da Marula, Vitamina C e Ômega 6 e 9, que hidrata e nutre intensamente.
O shampoo é levemente perolado. e eu amei o cheiro dele. Apliquei ele por duas vezes, como faço com todos os shampoos que uso. Achei que fez espuma na medida e limpou super bem, preparando os cabelos para receber a Máscara de Tratamento. Posso dizer que amei usar ele, pois não ressecou nadinha os fios, e desembaracei os cabelos sem precisar aplicar nenhum creme para auxiliar.

MÁSCARA DE HIPERNUTRIÇÃO


Possui fórmula inovadora com óleo do fruto da Marula, que possui efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar. Indicado para cabelos ressecados, porosos e fragilizados. Possui Vitamina C, Omega 6 e 9 que restauram extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição. Seu tempo de ação pode ser de 5 á 10 min.
A máscara é super cremosa. Achei o cheiro da máscara um pouquinho forte sentindo diretamente do pote e diferente do cheiro do shampoo. Mas quando aplicada a máscara nos cabelos o cheiro ameniza super.
Após retirar o shampoo, retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei a máscara mexa por mexa. A máscara é super fácil de aplicar. E tive a sensação que a máscara já estava começando a agir na aplicação. Pois deu uma boa desmaiada nos fios. Vou deixar abaixo uma foto que tirei assim que apliquei a máscara. Mara né!
Deixei ela agir pelo tempo máximo de 10 minutos e enxaguei. Como eu não tenho o condicionador da linha eu apliquei um condicionador qualquer em seguida. Enxaguei novamente e finalizei como de costume. E gente do céu, depois de seco meus cachos ficaram mega definidos, fiquei boba sério. Ficou bem brilhoso e extremamente macios.
No dia seguinte, ele parecia ainda mais bonito, ainda bem definido e macio. Fiquei tão apaixonada que tirei várias fotinhos e vou deixar algumas delas abaixo!

Para mim os dois produtos estão super aprovados. A máscara então, é nota 1000. Estou muito apaixonada por ela. Quero pra vida toda! Arrasou FELPS!!!

______________________________________

REDES SOCIAIS DA FELPS:

ESPERO MUITO, QUE TENHAM GOSTADO DE CONHECER MAIS PRODUTOS!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário