28/08/2020

RESENHA | UNHAFORT - NOVA MURIEL

Oiii gente linda hoje vim contar para vocês a minha experiência usando o UNHAFORT da Nova Muriel. Ele foi desenvolvido para fortalecer unhas enfraquecidas e quebradiças, restabelecendo suas características naturais, tornando-as fortes e resistentes.
Eficiente contra micoses nas unhas. Pode ser usado diariamente e a marca diz para não usar o produto sobre base ou esmaltes.
É preciso ter atenção ao aplicar o produto, pois ele pode oferecer forte ardor, se aplicado sobre eventuais ferimentos ocasionados pela remoção das cutículas.

MODO DE USAR: Antes do uso. proteja as cutículas com algum óleo e em seguida, aplique o produto sobre as unhas.
* No caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

COMO EU USEI/ O QUE EU ACHEI:


O produto parece uma aguinha, não é uma base tá! Ele é um liquido que após aplicado, ele seca nas unhas. Ele tem perfume, que no primeiro uso, eu achei um pouco forte. Mas depois me acostumei pois ameniza super. Ele é fácil de aplicar, pois possui um pincel de esmalte e tem a secagem super rápida.
Para aplicar o UNHAFORT eu faço primeiro os cuidados com as unhas. Eu uso o método PI (processo de inicialização), que aprendi com o instagram Unha Bonita. Se quiserem, posso fazer um post explicando como funciona. Mas basicamente, é um processo para cuidar das cutículas sem ter que retirá-las. Portanto eu não corro o risco de ter ardência ao aplicar o fortificante. Mesmo pedindo na embalagem para usar um óleo antes de aplicar, eu não costumo usar. Mas caso tire as cutículas, siga o passo a passo indicado pela marca.

Termino o meus cuidados com as unhas, aplico o UNHAFORT como se estivesse aplicando uma base e deixo secar. Após a secagem completa eu esmalto as unhas normalmente.
Muito prático né? Agora vou contar e mostrar para vocês, como foi a minha experiência usando o fortificante por 30 dias! 
Eu costumo usar o fortificante nas unhas das duas mãos, porém o processo será mostrado nas minhas unhas da mão direita. Que sempre foram mais fracas e quebradiças, então eu costumo ter um cuidado ainda maior com elas, usando sempre bases e produtos que ajudam a fortalecer e cuidar das unhas.

Mas infelizmente, por um período eu acabei descuidando um pouco, então as unhas cresciam, descamavam e acabavam quebrando. Então comecei os cuidados com o UNHAFORT.

Nas primeiras semanas de uso, comecei usando o UNHAFORT diariamente, como indicado pela marca. Mas como não fico sem aplicar pelo menos uma base nas unhas, após 15 dias de uso, eu comecei a aplicar o fortificante duas vezes na semana nas unhas sem esmalte algum. E no restante dos dias, eu aplicava na parte de dentro das unhas, pois é a unica parte que fica sem esmalte. Ou seja, eu adaptei ao meu uso.

Eu fotografei as unhas , para que vocês pudessem ver como foi esse processo. Tirei foto no primeiro dia, que foi quando comecei a usar, com 15 dias de uso, com 20 dias que acabei perdendo as fotos e com 30 dias!
Na primeira foto, vocês podem ver como estavam as minhas unhas da mão direita, no inicio do processo. Como podem ver abaixo, elas estavam um pouco irregulares, quanto ao tamanho. E elas também estavam fracas e quebradiças.
Após 15 dias de uso, as minhas unhas já tinham crescido um pouco, então dei uma lixada na unha do anelar para igualar as outras. Nesse dia a minha unha do dedo indicador ainda estava descamando, o que é normal, pois nenhum produto faz milagre né!
Com 20 dias de uso do UNHAFORT, que não terei fotos, não tinha muita diferença no tamanho das unhas, mas senti que já estavam crescendo mais resistentes e a descamação na unha do indicador, já havia diminuído bastante. Digo isso, pois antes, descamava, eu lixava e alguns dias depois estavam descamando novamente.

Continuei usando o fortificante até completar os 30 dias de uso. E infelizmente eu bati a unha do indicador e acabou quebrando uma pontinha. Então lixei ela, mas mesmo assim fotografei para vocês verem como estavam.
E notem o quando elas cresceram do primeiro dia, até essa foto, mesmo não sendo essa a promessa do produto. Até a aparência das unhas estava muito melhor. E no quesito unhas fortes e resistentes, com certeza o UNHAFORT cumpriu! Foi notório para mim, o quanto as minhas unhas estavam mais fortes e descamação zero.
Eu amei demais o resultado do unhafort nas minhas unhas. Mas claro, vale lembrar que esse foi o resultado que obtive nas minhas unhas. Dependendo do estado e cuidados anteriores que tinham com as suas unhas, o resultado pode não ser o mesmo neste período, necessitando assim, de mais tempo de tratamento. Mas fiquem atentos também com a saúde de vocês, pois as vezes o enfraquecimento das unhas pode estar relacionado há algum problema de saúde. Sendo assim, o produto sozinho não irá resolver 100% ok?

Após o período de teste que mostro aqui, eu continuei usando o fortificante e minhas unhas ficaram super resistentes, tanto que tive um acidente com meu notebook e, ao tentar segura-lo para que não caísse, ele bateu muito forte na minha unha do dedo indicador e quebrou na carne, pensem na dor que senti. Agora é cuidar e aguardar crescer novamente.

COMPOSIÇÃO: 

Agora me digam, oque acharam do resultado, usariam o UNHAFORT? E se já usou, qual foi a sua experiência? Vou adorar saber.

_____________________________________________________________________________

REDES SOCIAIS DA NOVA MURIEL:



MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAR MAIS UM POST POR AQUI! 

BJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA!!! 💋💗




Nenhum comentário:

Postar um comentário