24/07/2019

INSPIRAÇÕES COM PELÍCULAS E JÓIAS - ARTE SEDUÇÃO COSMÉTICOS

Oiii gente maravilhoosaa!!! Hoje venho trazer algumas inspirações, onde eu uso as películas e joias de unhas, que usei nas ultimas semanas. Todas as películas e jóias são da Arte Sedução Cosméticos, que possuem uma diversidade maravilhosa de películas para todos os gostos e vários acessórios de unhas. Sou apaixonada por cada uma, e vou passar um pouco desse amor para vocês. Bora lá!!!

PELÍCULAS 3D:

Vou começar com as Películas 3D que além de lindas, possuem uma qualidade incrível, elas fixam super bem em cima do esmalte. E se destacam em qualquer tonalidade de esmalte. Vejam as três opções, uma mais linda que a outra.

Essa é uma opção, para quem não gosta de películas com muita informação. São super delicadas!

Olhem essa perfeição gente! Essa opção com rosas é lindíssima, sou apaixonada. Não tem como errar usando uma película linda dessas.

ADESIVOS 2 EM 1:


As Películas 2 em 1, são películas Artesanais e Impressas juntas em uma só cartela. Dois tipos que se combinam muito bem, como podem ver abaixo. Como não amar né?


PELÍCULAS MISTÉRIOS DA PAIXÃO:

As películas Mistérios da Paixão, são películas em gel, com detalhes em glitter e strass feitos a mão.
Eu amei essa combinação, as cores se combinaram super!

ADESIVOS TIRINHAS E RENDAS:


Esses são os Adesivos Tirinhas e Rendas. Me diz se não são lindos! Além dessa, tem muitas opções rendadas, uma mais perfeita que a outra.  

ADESIVOS DIVERTIDOS:


E também tem opções de adesivos, para quem gosta de desenhos mais divertidos, como esse da lhama, que é uma febre no mundo da beleza.


JÓIAS DE UNHAS:


E é claro que não poderia faltar a linha mais glamourosa, a linha de Jóias de Unhas. Gente é uma película mais luxuosa que a outra. É de se apaixonar, e não saber qual a mais perfeita. Vejam vocês mesmos!

Olhem essa opção! 

Babem comigo nessas jóias perfeitas. 

E para fechar, um spoiler de uma das combinações que ainda irei postar!

Eai, gostaram dessas combinações? A Arte Sedução arrasa em todas as linhas de películas e jóias. Sou suspeita em falar, pois amo todas. E vocês encontram nas melhores lojas de cosméticos do Brasil!

Já tenho mais combinações prontinhas para postar para vocês! Então não deixem de me acompanhar no meu Instagram viu!

Já conhecem a marca? Já usaram alguma das linhas? Se sim me deixem saber o que acharam! 

______________________________

REDES SOCIAIS DA ARTE SEDUÇÃO:
Loja: Em Manutenção no momento!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário