12/04/2019

TESTEI | UMIDILIZ BABOSA MIX - MURIEL

Finalmente vim trazer para vocês, a resenha da linha UMIDILIZ BABOSA MIX da MURIEL.
A linha é composta por Shampoo Few Poo, Condicionador Selante, Máscara Hidratante e Ativador de Cachos. Todos os produtos possuem um cheiro bem gostoso. O único com o cheiro diferente dos outros é o ativador de cachos. Mas ainda assim é bem cheiroso.
Nenhum dos produtos da linha contém Sal. Ela é turbinada com D-Pantenol, Composto de Aminoácidos e Óleo de Babosa. E é indicado para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Promete deixar os cabelos mais resistentes, com brilho e maciez.
Então bora lá conhecer melhor esses produtinhos? Vou falando dos produtos na ordem em que uso eles. Ah e para não esquecer, tenho o cabelo cacheado tipo 3B. 

◾ SHAMPOO FEW POO: O shampoo Umidiliz Babosa Mix é perolado. Possui tecnologia Few Poo. Ou seja, ele possui baixa detergência. Além de limpar os cabelos, ele irá prepara-los para receber o condicionador ou a máscara, dependendo da ordem dos produtos que irá usar.
Eu achei que o produto faz espuma na medida certa. Nem mais, nem menos. Ele limpa bem os fios e não ressecou.

◾MÁSCARA HIDRATANTE: A Máscara Umidiliz Babosa Mix, foi desenvolvida para quem procura uma hidratação potente e que dê um efeito imediato. Promete deixar as cutículas do cabelo alinhadas, derrubando o frizz e trazendo maciez e movimento. Além de muito brilho. Ela possui uma textura bem cremosa e de fácil aplicação.
Todas as vezes em que usei a máscara, deixei agir pelo tempo máximo, que é de 20 minutos. E Depois do enxague, já dava para sentir o cabelo bem mais macio. 
O único ponto negativo ao meu ver, é a quantidade de produto. A embalagem contém 300g, mas com certeza poderia ter o dobro. Até porque muita gente tem o cabelo bem comprido, o que necessita de muito mais produto. Seria maravilhoso um potão dessa máscara.

CONDICIONADOR SELANTE: O Condicionador Selante, promete eliminar o frizz, trazer muita maciez aos fios e muito mais brilho. Ele contém 250ml de produto e pode ser usado após o shampoo. Mas para obter um resultado ainda melhor, é indicado que o condicionador selante seja utilizado após a Máscara Hidratante da linha. 
Ele é de cor branca e possui uma textura bem cremosa. Eu costumo aplicar ele, após a retirada da Máscara Hidratante. Pois ele sela bem os fios, o que faz com o resultado seja ainda mais satisfatório. Eu costumo deixar agir por três minutos. Mas vocês pode usar como achar melhor. 

ATIVADOR DE CACHOS: O Ativador, tem como promessa, hidratar os fios, facilitar ao desembaraçar. Eliminar o frizz, reduzir o volume, além de um brilho molhado intenso e muita maciez.
Ele é bem cremoso, assim como o condicionador e super leve. Ao finalizar meus cabelos somente com ele, senti a necessidade de aplicar uma quantidade grande do produto. Pois meu cabelo costuma se dar melhor com produtos mais grossos. 
Após seco, eu realmente percebi que ele deixa um brilho molhado nos fios. Quem gosta dessa característica vai amar. Reduziu bem o volume dos meus cabelos. 
E como gosto de estar usando um outro produto, para complementar a minha finalização. Resolvi usa-lo como costumo usar a maioria dos meus finalizadores. Misturado com outro produto, pois sinto essa necessidade. Então peguei um creme para pentear também mais leve. Misturei os dois produtos, na mão mesmo e fui plicando normalmente. E gente, o resultado foi incrível. Meus cachos ficaram mega definidos. E fiquei com ele finalizado desta maneira por quatro dias. Fiquei apaixonada. E tão apaixonada que o meu Ativador de Cachos está até no fim!

O resultado dos produtos da linha Umidiliz Babosa Mix, em conjunto é maravilhoso. O cabelo fica extremamente hidratado, macio, cheiroso e com um brilho lindo. Estou muito apaixonada. 💗 Vou deixar abaixo duas fotinhos que tirei no dia seguinte em que usei os produtos.
Agora fica a dica para a Muriel. Para matar a gente ainda mais de amor. Só falta aumentar a quantidade da Máscara e do Ativador de cachos!!!  

______________________________________________

REDES SOCIAIS DA MURIEL:

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE CONHECER ESSA LINHA MARA!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário