13/10/2018

USEI A LINHA BAMBULIZ DA MURIEL NO MEU CABELO CACHEADO!

Vocês já conhecem a linha Alisena da Muriel né? Se nunca usou, já deve ter visto nas prateleiras dos mercados e lojas de cosméticos. Foi baseado nesta linha, que depois de muitos estudos, a Muriel chegou a conclusão que poderia melhorar ainda mais a misturinha de Amido de Milho, Ácidos Éticos, D-Pantenol e Aminoácidos da fórmula da linha Alisena, adicionando Extratos de Bambu e Silicones Solúveis. Foi ai que nasceu a linha BAMBULIZ.


O bambu tem inúmeros benefícios. Tem alto poder de reter água nos fios, o que evita o ressecamento, auxilia na regeneração dos fios, repondo a massa perdida.
E os silicones solúveis, que não impedem a entrada e a saída de nutrientes nos fios  já que dissolvem com a água. Dando harmonia, sedosidade e condicionamento aos fios. Com isso você terá um liso perfeito. Sem necessidade de químicas agressivas e pagando bem menos.

A linha é indicada para cabelos lisos ou alisados. É  composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Finalizador e Óleo Capilar. E com exceção do Shampoo que contém uma concentração mínima de sulfato, a linha é liberada para Low Poo e Now Poo. 

A marca indica que seja usada a linha completa de Bambuliz, sem substituição de produto. Para que o resultado Seja ainda mais perfeito.


Aí vocês me perguntam... Mas Andreia sua louca, se a linha é para cabelos lisos, porque está falando dela? E eu respondo... Escutei sempre falarem tão bem da linha, que na Beauty fair eu tive a oportunidade de poder escolher ela para testar. Então resolvi testar em meus cachos para ver o que aconteceria. E vou contar o que achei para vocês!

Eu recebi a linha completa de Bambuliz, só não veio o óleo capilar. 

O SHAMPOO possui a tecnologia Few Poo, ou seja possui baixa detergência. E limpa profundamente os fios. Ele contém 300ml de produto. O shampoo é perolado e tem um cheirinho bem gostoso. Eu apliquei somente na raiz do cabelo e durante o enxague fui trazendo para o restante dos fios. Fiz o processo duas vezes, e senti que limpou bem e não deixou os fios ressecados.

Em seguida apliquei a MÁSCARA MIX, que promete hidratar profundamente os fios, possui 300g de produto. É uma máscara de textura firme, bem cheirosa. 
Depois de ter aplicado o shampoo da linha, que a marca inclusive indica que não seja usado outro shampoo, pois pode não trazer o resultado esperado. Eu retirei bem o excesso de água. Apliquei o produto mexa por mexa, ele é super fácil de aplicar e envolve bem os fios. Deixei ele agir no meu cabelo por 20 minutos com uma touca. Enxaguei, e já senti o cabelo bem mais macio.

Após a retirada da máscara mix, eu apliquei o CONDICIONADOR SELANTEpara selar os nutrientes nos fios e desembaraçá-los evitando a quebra. Ele contém 300ml de produto, o cheiro dele é maravilhoso e ele tem a textura mais grossinha.
Após retirar a máscara, retirei novamente o excesso de água do cabelo. Apliquei o condicionador mecha por mecha. Deixei agir por 3 minutos  e enxaguei, meu cabelo ficou mega macio após retirar o produto.

E por ultimo o FINALIZADOR LEAVE-IN, ele contém 100g de produto, ele protege os fios do calor do secador e da chapinha, eliminando o frizz e dando mais brilho e maciez. Ele parece grossinho, mas quando espalha na mão é mais aguadinho. Eu apliquei algumas gotas nas mão e espalhei por todo o cabelo úmido, depois finalizei os cabelos com meu creme de pentear de costume e sequei usando difusor.

Mas afinal, ele alisou seu cabelo? 

Nãoooo gente! 😂 Os produtos da linha não contém nenhuma química que possa alisar os cabelos cacheados. Ele tem em sua composição ingredientes que fará com que pessoas com cabelo liso, tenha um liso ainda mais perfeito.

Mas eu adorei o resultado nos meus cabelos. Ficou extremamente macio, sem frizz, e mega cheiroso e brilhoso. Não fiquei com receio nenhum em usar os produtos, e com certeza usarei mais vezes. Meus cachos são 3B e continuaram do mesmo jeitinho, não altera nada a estrutura. Mas se ainda assim estiverem com medo de usar, a muriel também tem a linha Umidiliz Babosa Mix para cabelos cacheados, que logo mais também farei resenha para vocês.

Concluindo minha gente, o resultado que relato acima, foi nos meus cabelos. Cada pessoa pode sentir um resultado diferente. Eu particularmente adorei. E se você tem o cabelo liso, ou quer fazer uma escova, vai adorar ainda mais.

PARABÉNS MURIEL!!!!

_____________________________________________________________

REDES SOCIAIS DA MURIEL:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A LINHA BAMBULIZ!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário