14/09/2018

LINHA SEDA BY RAYZA - BABOSA + OLEOS

A SEDA lançou mais uma linha de produtos. A linha SEDA BY RAYZA BABOSA + ÓLEOS.
E hoje venho contar para vocês o que achei dessa linha tão comentada. Lembrando que meus cachos são de curvatura 3B.


Pra quem não conhece a Rayza Nicácio, ela é uma influenciadora/ youtuber que é referência para muitas meninas, nesse mundo dos cabelos cacheados. E graças a seu trabalho e a SEDA, conseguiu realizar seu sonho. O de ter uma linha de produtos que levasse seu nome.


A linha SEDA BY RAYZA BABOSA + ÓLEOS é composta por SHAMPOO, CONDICIONADOR E CREME PARA PENTEAR. Todos com um cheirinho mentolado, bem fresh. Uma fragância exclusiva para a linha cocriada com a Ray. Eu adorei. É um cheirinho bem gostoso.


A linha babosa mais óleos, traz um super mix de óleos vegetais. Sendo eles, coco, amêndoas e Argan, juntos com o poder da babosa. Uma mistura maravilhosa, que foi inspirada em receitas caseiras.
Vale lembrar, que a linha foi inspirada nos produtos de SEDA, favoritos da Ray! O shampoo e condicionador Seda Mel e Óleos (que aliás, eu também amo). E o creme de pentear Seda Cachos Mara definidos.

O QUE ACHEI DA LINHA DA RAY?

SHAMPOO: O shampoo é transparente/ perolado e possui níveis mais baixos de sulfato (baixo poo). Não é liberado! Usando o shampoo, senti que ele limpa bem o couro cabeludo. Deixando uma sensação de frescor e limpeza muito gostosa. Porém, achei que deu uma leve ressecada nos meus fios. Então faço uso dele, intercalando com o uso do shampoo Seda Mel e Óleos. Para não ressecar demais os meus fios. Mas gostei dele, principalmente quando uso antes de uma hidratação. Por limpar bem os fios, hidrata ainda mais.


CONDICIONADOR: O meu queridinho da linha. O condicionador da linha, tem textura de mascara. Ele na minha opinião é o melhor produto da linha da Ray. É liberado para LOW POO.

Conforme apliquei o condicionador no meu cabelo, senti que ia envolvendo os fios rapidamente. Deixando aquela sensação de que está desmaiando os fios. O que achei maravilhoso. Pois recuperou totalmente o leve ressecado que o shampoo deixou. Então os dois combinam super!
As vezes quando estou com pressa, uso ele como se fosse uma máscara, daquelas de ação rápida. Aplico, deixo até 3 min e enxáguo. É claro que não substitui o uso das máscaras. Mas amei usar assim também. Com certeza ele se tornou o meu condicionar favorito! 
AUMENTA ESSA EMBALAGEM SEDA! 😂


CREME PARA PENTEAR: Também liberado para LOW POO.
O creme para pentear da linha é de textura grossinha. Porém, quando aplicado nos cabelos, você sente que é bem levinho. Que não é aquele tipo de creme que vai pesar nos fios. 
Achei que envolve bem os fios. E usando ele sozinho, consigo ficar com ele por três dias sem revitalizar. Mas, como costumo sempre usar meus cremes de pentear combinado com um gel ou ativador de cachos. Usei ele misturado com gel. E achei o resultado ainda melhor. Conseguindo ficar com ele lindo por até 5 dias. Que foi o máximo que fiquei para testar. 
Gostei bastante do creme. O cheirinho que fica no cabelo então, nem preciso dizer! 💗


Com certeza o sucesso dessa linha não é á toa. A Ray com certeza acertou no que fez. E tirando o leve ressecamento que o shampoo deixa nos fios, que com certeza pode ser acertado. Se for problema para outras pessoas também. A linha é maravilhosa. Meu cabelo ficou limpo, leve, macio e super cheiroso. 

Agora peço SEDA TRAZ A MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO?
Pois se fizeram um condicionador mara desses. Imagino como será a máscara.

PARABÉNS RAY E SEDA, ESSA PARCERIA É UM SUCESSO!

Comprei meus produtos na PERFUMARIA OSASCO. Paguei no Shampoo R$4,85. No condicionador R$5,95. E como comprei o condicionador em um dia diferente não tenho o valor. Mas acredito que não tenha passado de R$8,00. Os valores variam muito de cidade pra cidade. E de estabelecimento. 


REDES SOCIAIS DA SEDA:

REDES SOCIAIS DA RAYZA:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE SABER O QUE ACHEI DESSA LINHA MARA!

BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST! 💋💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário