10/05/2018

LINHA TOP GLITTER CORA - SWATCHES

Oiiiii gente linda! Hoje vim trazer para vocês, swatches de alguns esmaltes da linha TOP GLITTER da CORA que eu comprei. A linha é composta por 14 cores de esmaltes com muiitooo glitter. Os nomes dos esmaltes são relacionados com o universo. Como por exemplo: COMETA, METEORO, URANO, VERMELHO MARCIANO entre outros. Eu comprei 7 cores, e vou mostrar para vocês!


Eu comprei as cores que mais me chamaram a atenção. Mais ainda quero comprar as outras 7 cores.

As cores que comprei foram:

ASTEROIDE - O esmalte mais claro dos que comprei, ele tem partículas de glitter mais fininhas. Cobriu totalmente as unhas, com três camadas E durou por 8 dias.


CONSTELAÇÃO - Esmalte glitter prata, com muito glitter holográfico (um pouco difícil de captar). Apliquei três camadas do esmalte para cobrir completamente as unhas. Sendo a primeira camada, aplicada com o pincel do esmalte. E as outras duas com a esponjinha. E durou por cinco dias nas unhas.


SOLAR - Esse esmalte é simplesmente perfeito! Um dourado com glitter holográfico, maravilhoso! Estou apaixonada. Apliquei três camadas dele e durou por sete dias nas unhas.


VERMELHO MARCIANO - Esmalte vermelho alaranjado com glitters holográficos.  Apliquei duas camadas do esmalte e durou por oito dias nas minhas unhas INTACTO.


BIG BANG - Esmalte verde militar com muito glitter holográfico. Apliquei duas camadas do esmalte e durou por 7 dias nas minhas unhas.


NETUNO - A louca do azul piraaa! Esmalte lindo de base azul claro, com glitters holográficos. Apliquei três camadas do esmalte e durou por oito dias nas minhas unhas.


EARTH - Por ultimo e meu preferido, esse esmalte azul perfeito. Com glitters holográficos que deixam o esmalte ainda mais lindo. Apliquei duas camadas do esmalte e durou por sete dias; Ameiii!


Lindos né gente? To apaixonada por esses esmaltes e pela durabilidade deles. São perfeitos.

Espero que tenham gostado de conhecer essas lindezas.

REDES DA CORA:

Instagram: https://www.instagram.com/coraoficialbr/
Facebook: https://www.facebook.com/coraoficial/
Site: http://corabrasil.com.br/


BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST 💋💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário